Blog do Natinha (Jônatas Liasch)

24 outubro, 2006

Não debate que machuca!

O debate de ontem entre os presidenciáveis na TV "petista" Record serviu para mostrar o quanto os candidatos estão preocupados com as reais necessidades do Brasil. Enquanto um ataca, o outro defende. Um, ataca apontando o que foi feito de errado e o que deixou de ser feito. O outro defende afirmando o que foi feito de correto e o que não deixou de fazer. Nenhum argumento novo foi visto no embate verbal.

O interessante é notar que os dois candidatos são tão lisos quanto o conteúdo de seus programas de governo. Na verdade qualquer administrador público precisaria sair do óbvio da eficiência e fincar os pés na surpresa do eficaz. A maior parte das “conquistas” apontadas por Lula é, em verdade, somente a boa e velha obrigação do governo federal. Por outro lado, as promessas do Geraldo não passam das corriqueiras expectativas de qualquer cidadão brasileiro normal.

Está na hora do país olhar bem para o que está por aí no ofertório de administradores públicos. Promessas, promessas... Pelo que vi ontem não há nada mais de novo a ser acrescentado pelos dois concorrentes. E o pior de tudo: sexta-feira tem novo debate na Rede "tucana" Globo de televisão. Mais mesmices, repetições, reproduções, inalterabilidades, clonagens, etc...aff...

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial